sábado, 3 de setembro de 2011

i´m back



agora ele vai ficar longo e triste.
ele não sabe dissimular, é a melhor caracteristica dele.
isso e o talento natural em me fazer gozar.
- é a falta de tempo.
- é a sua carência.
- foi você ser egoísta e comer todo o salaminho da tabua de frios.
- é a tatoo da sua ex.
- eramos
- fomos.
ele nem ficou irritado. a primeira vez em cinco meses que nós brigamos e ele não fica irritado.
nos acostumamos com a ideia da solteirisse.
eu preciso de carnaval. de fogos. de borboletas no estômago.
preciso sorrir pra estranhos. preciso de um homem que não precise de mim.
preciso ser livre.
você precisa casar. e ter uns filhos. e se ocupar mais.
precisa de mim. precisa da sua mãe. e precisa de Keruac.
quem não precisa de Keruac?
cá entre nós não posso perder o ano inteiro me amarrando a histórinhas de romancezinhos onde o homem que quer me comer, fala qualquer coisa pra fazê-lo e leva meus olhos nos bolsos.
tudo foi verdade até sermos descobertos.
a verdade não dialoga com o encanto de todas as coisas. a verdade dialoga com a minha incapacidade de comprometimento.
e a volta da vadia sem coração.

abracinhos

Um comentário: